Os 5 posts mais comentados do Cinecríticas!

Achei uma boa idéia colocar um post sobre o que foi mais comentado por aqui. É incrível ver as diferentes razões que levaram as pessoas a comentar. E mais do que propaganda ou promoções, é disso que um blog vive: da interação com seu público. Quem sabe com esse post mais pessoas olhem para o que já foi dito e retruque ainda mais. Vamos a eles!

Top 5 – Posts mais comentados:

1. Top 10 Filmes de Romance no Cinecríticas – Como é bom ver que as mulheres também participam! Existem as cinéfilas! A maioria dos posts são delas, indignadas porque não tem “Um Amor para Recordar” no Top 10. Já expliquei que é porque ainda não fiz a crítica para este filme. Mas ainda nesse semestre ela sai e daí faremos um novo Top 10, ok? Outras elogiaram e muito “Diário de Uma Paixão“. Por motivos óbvios.

2. Cadáveres 2 – Esse pode não ter sido o post mais comentado, mas com certeza é o mais polêmico. Quem diria que um brasileiro faria um filme de terror produzido nos EUA? Se o filme tem gosto duvidoso, é outro papo. Mas pode-se dizer que sempre é uma vitória. Mas a polêmica está em torno dos defensores e dos detratores que vira e mexe se degladeiam e sempre colocam o filme em evidência. Dá-lhe Brasil! Seja lá como for.

3. O Vôo da Fênix – Às vezes uma música leva o filme. E quase todos os posts são sobre um único assunto: quem música toca no filme em determinada cena? Depois de muito tempo, um leitor matou a charada: Outkast – Hey ya! E fez a felicidade geral da nação.

4. Super Heróis – A Liga da Injustiça – Alguns usuários comentaram querendo o tempo que passaram no cinema de volta às suas vidas de tão tuim que acharam o filme. Agora, acreditem, teve mais gente que comentou porque gostou. Sim, também pasmei.

5. Herói – O que um filme B do Cuba Gooding Jr faz aqui? Bem, um motivo também é por causa da música A Day to be Alone da banda One Less Reason. Parece que a galera gostou. Agora quem além de escutar a música, viu a produção, bem… esses lamentaram.

Tá vendo como vocês fazem o Cinecríticas?

Espero que tenham gostado!

Comentem! Lá nos filmes e nesse post também!

E espero que todo mundo já conheça o Twitter do Cinecríticas, hein?

Grande abraço!

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑