Procuram-se agentes difusores do Cinema Brasileiro!

32 vagas para Agente Difusor do Cinema Brasileiro

OPORTUNIDADE QUE JUNTA TRABALHO E PAIXÃO PELO CINEMA BRASILEIRO

Quem gosta de cinema pode se candidatar a uma das 32 vagas para atuar como Agente Difusor do Cinema Brasileiro(Agente Brazucah).

No dia 27 de abril, a Brazucah Produções inicia a seleção dos novos agentes da Rede Brazucah. Ao todo serão selecionados 32 estudantes das principais universidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os agentes são os articuladores da Brazucah dentro da universidade no lançamento de filmes. Faz parte de seu trabalho intermediar e gerenciar os múltiplos contatos nessas instituições, articular parcerias e promoções com entidades estudantis, organizar e produzir eventos de lançamentos de filmes, como pré-estréias.

O Agente é remunerado por cada lançamento.

Além do trabalho, os agentes participam também de um curso de formação mensal sobre o mercado de cinema e tem oportunidade de assistir filmes antes de todo mundo gratuitamente e freqüentar diversos eventos de cinema.

Os interessados devem se inscrever pelo site a partir do dia 27/04 no www.brazucah.com.br. Mais informações são encontradas no próprio site da Brazucah.

CONFIRA TAMBÉM