Quem ganha o Oscar 2011? Nova enquete do Cinecríticas!

Antes, vamos dizer que os fãs de Harry Potter elegeram As Relíquias da Morte – Parte 1 como o melhor filme de 2011, seguido de perto por Tropa de Elite 2! Foi uma disputa suada! Vejam o resultado:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (26%)
Tropa de Elite 2 (25%)
A Origem (18%)
Toy Story 3 (9%)
O Segredo de Seus de Olhos (6%)
Ilha do Medo (6%)
Kick Ass – Quebrando Tudo (4%)
A Rede Social (3%)
Vigaristas (1%)
Vidas Cruzadas (1%)
Senna (0,4%)
Mother – A Busca da Verdade (0,3%)
Lunar (0,3%)

Com a divulgação dos candidatos ao Oscar, a grande pergunta é quem vai ganhar a estatueta? Então fizemos essa enquete!

Alguns dos filmes ainda não lançaram por aqui, mas quem acompanha o mundo de Hollywood já deve ter seus palpites, certo?

Então tá na hora de contar pra gente. Os candidatos são:

– “A rede social”
– “O discurso do rei”
– “Cisne negro”
– “O vencedor”
– “A origem”
– “Toy Story 3”
– “Bravura indômita”
– “Minhas mães e meu pai”
– “127 horas”
– “Inverno da alma”

Vamos ver quem vai acertar!!!

2 Comments

Leave us a comment

  • Marco Antonio
    on

    Quem vai ganhar o Oscar de Melhor Filme, pelo ritmo dos últimos acontecimentos, será O Discurso do Rei. Eu não assisti ainda (e nem estou com vontade), mas quem já viu disse que é o tipo de filme que os caras lá do Oscar gostam de premiar (atores ingleses, personagem real, drama de época). Na minha opinião esse filme tá com cara de A Rainha – O Prequel, hahaha (afinal esse O Discurso do Rei é sobre o pai dela, né?). Mas eu gostaria que A Rede Social vencesse. O filme é excelente, e atual.

  • Gau
    on

    Vistos as últimas premiações me deparo com uma grande confusão. De um lado os criticos e jornalistas (Globo de Ouro) preferem premiar “A Rede Social”, de outro lado profissionais do cinema (prêmios cedidos pelos sindicatos de atores, diretores e produtores) preferem premiar “O Discurso do Rei”…
    Cheguei a seguinte conclusão: críticos e jornalistas querem inovar e premiam filmes de arte, independentes e filmes atuais (“A rede social”), já os profissionais do cinema temem a inovação e preferem premiar filmes mais com cara de papa-premios (“O Discurso do Rei”).
    Então, com esse impasse fica difícil saber quem sai campeão no Oscar.
    Mas esse ano, tenho q admitir q justiça seja feita e “O Discurso do Rei” saia campeão. Embora seja um filme drama, encara-se o problema do Rei gago com muito bom humor deixando a trama muito gostosa de se acompanhar. Destaque para as atuações, o trio principal está fantástico (Nunca pensei dizer isso de Geofrey Rush. rsrs)
    Por outro lado também torço muito para “A rede social”, quero muito q esse filme não ganhe mais prêmio nenhum, e parem de cultuar esse filme tão chato, com um personagem central sem carisma algum, e uma história q poderia ter sido contada em 30 minutos, mas se arrasta para quase duas horas, tornando a permanencia na frente da tela insuportável. Não se pode porém, deixar de elogiar o elenco, que também se saiu muito bem, e sem excessões, até mesmo Justin Timberlak (nunca me imaginei dizendo isso dele também) aff.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑