A Mulher Invisível (Brasil, 2009) ***NOS CINEMAS***

Genre :

[youtube Xj62HFpz3PU]

Selton Mello é um cara legal e um ótimo profissional. A Mulher Invisível é um filme legal. Mas honestamente, você não está saturado de ver Selton Mello fazendo quase o mesmo papel em todas as suas comédias, incluindo as séries de TV? E você não está saturado de ver aqueles roteiros óbvios de comédias feito sob medida para a Globo, como num humorístico comum, que escapam e param no cinema? Se não está, ótimo! Você é um candidato a adorar “A Mulher Invisível“.

Mello é Pedro, recém abandonado pela mulher que meses depois recebe a visita de uma mulher ideal, Amanda, vivida pela também ideal Luana Piovanni. E lógico, não é nenhum mistério, mas o espectador vai descobrir que ela não passa de um fruto da sua imaginação. Como coadjuvantes, temos Vladimir Brichta, fazendo seu milésimo papel de canalha sangue bom, a iniciante Maria Manoella como a maior interessada em Pedro, num papel que vai crescendo e revela uma bela atriz que não se preocupa em ser estrela (pelo menos nessa produção); e finalmente chegamos em Fernanda Torres, talvez a atriz mais natural de todos os tempos. Com seu timing cômico perfeito, ela quase encarna a Vani de “Os Normais“, porém ela é daquelas atrizes que o público não cansa, principalmente por ser sábia e seletiva na escolha de seus papéis.

Existem momentos engraçadíssimos e não são poucos. Tudo bem que algumas vezes eles esquecem que mostrar Selton Mello com a língua pra fora fazendo de conta que está beijando alguém só tem graça na primeira vez, ao contrário de Luana de roupas íntimas que tem graça sempre (desculpem as mulheres). Com um desfecho que só acontece em novela (opa!), “A Mulher Invisível” é aquele divertimento que cumpre sua missão, paga o ingresso do cinema, mas é esquecido minutos após a saída. Como qualquer episódio de humorístico da Globo.

[rating:2.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Selton Mello
Luana Piovani
Vladimir Brichta
Maria Manoella
Fernanda Torres
Paulo Betti
Maria Luísa Mendonça
Lúcio Mauro

Direção:
Cláudio Torres

Produção:
Luiz Noronha
Eliana Soárez

Fotografia:
Ralph Strelow

 

1 Comment

Leave us a comment

  • saullo
    on

    cara…acho q vc gostou até um pouco demais desse filme
    tem umas partes engraçadinhas até, dá p rir em certos momentos…mas..achei bem fraquinho.
    brother, agora deu p ter certeza q Selton Mello nasceu mesmo foi p fazer drama e nao comedia, pelo menos nao uma comedinha desse tipo.
    por exemplo, no “cheiro do ralo” o cara estava perfeito. soube passar todo o drama do filme, mas sempre com aquela pontinha comica, o q nao deixava o clima tao pesado.
    o destaque mesmo ficou p Fernanda Torres. eu riu so de olhar p cara dela XD

    resumindo: vale sim a pena ver, mas fazendo um download, porque nao vale pagar ingresso pra ver isso nao.

    ps: luana é gostosa p carai!!

    =P

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑