Amor à Distância (“Going the Distance”, EUA, 2010)

Alguns artistas de Hollywood tem que fazer o que sabe melhor. No caso de Drew Barrymore (˜Estão Todos Bem”), com certeza é comédia romântica. E faz com seu namorado na vida real Justin Long (“Além.da.Vida”) um tratado sobre relacionamentos à distância. Mas tudo é feito como nos enlatados americanos.

Eles formam um casal que vivem um romance sem compromisso, mas na hora em que devem se separar (ela vai para outra cidade), eles começam a querer ficar mais juntos um do outro e estabelecem uma relação cheio de dúvidas e inseguranças. A produção segue à risca a cartilha de clichês de Hollywood e com isso se tem piadas similares a qualquer outro exemplar, os coadjuvantes fazendo os alívios cômicos de sempre, sendo as bolas da vez Christina Applegate (“O Roqueiro”), o engraçadíssimo e relativamente desconhecido Charlie Day, entre outros. Algumas cenas são hilárias como a deles fazendo amor na sala da irmã, sendo talvez a grande fonte de piadas do resto do filme.

Fora isso “Amor à Distância”ganha pelo carisma da dupla de protagonista, os quais conseguem tornar o filme aquele adjetivo “bonitinho” comum no público feminino. E elas estão certas. É o mesmo com uma dose de fofura extra.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Drew Barrymore
Justin Long
Charlie Day
Jason Sudeikis
Christina Applegate
Ron Livingston

Direção:
Nanette Burstein

Produção:
Adam Shankman
Jennifer Gibgot
Garrett Grant

Fotografia:
Eric Steelberg

Trilha Sonora:
Mychael Danna

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram