Motoqueiros Selvagens (“Wild Hogs”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube ROlsvqnpoqQ]

De que adianta comédias inteligentes se muitas não cumprem seu principal objetivo, que é fazer rir? Esta comédia de inteligente não tem nada, mas cumpre perfeitamente seu papel. Quatro homens de meia idade decidem fazer uma viagem de moto imitando um grupo de motoqueiros mal encarados e arranjam confusão por onde passam.

É basicamente uma comédia física, cheia de gags e não é todo dia que vemos John Travolta (“Pulp Fiction“), Martin Lawrence (“Bad Boys“), Tim Allen (“Meu Papai é Noel“) e William H. Macy (“Obrigado por Fumar“) se batendo, caindo e tomando porrada de todos os lados.

E o destaque vai justamente para Macy que interpreta um geek hilário e para Ray Liotta (“A Última Cartada“) no papel do vilão que dá uma hilária reviravolta no final. Um filme para desligar o cérebro e curtir.

Nota 7,5


Ficha Técnica

Elenco:
Tim Allen
John Travolta
Martin Lawrence
William H. Macy
Ray Liotta
Marisa Tomei
Peter Fonda

Direção:
Walt Becker

Produção:
Todd Lieberman
Brian Robbins
Michael Tolin

Fotografia:
Robbie Greenberg

Trilha Sonora:
Teddy Castelucci

 

1 Comment

Leave us a comment

  • Clayton Nogueira
    on

    Penso que este filme merece uma nota um pouco melhor. Martin Lawrence (Eddie Murph genérico) está bem, mas a esposa mandona rouba a cena. Tim Allen não compromete, mas podia ter sido um pouco mais. John Travolta além de cômico tem carisma (vale uma olhada nos extras, confirmando que ninguém resiste a pedi-lo para que dance). Mas sem dúvida, Willian H. Macy está impagável, meio alienado, beirando a homossexualidade, diverte a cada momento em que aparece em cena.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑