Super Tiras 2 (“Super Troopers 2”)

Essa continuação sai 17 anos depois do original, escrito, dirigido e atuado pelo grupo de comediantes Broken Lizzard (uma espécie de Porta dos Fundos dos EUA) e tem a sua maior qualidade em ser exatamente aquilo que se pode esperar de uma comédia besteirol light.

O grupo de policiais amalucados que após o primeiro filme são demitidos por conta de um acidente que matou uma celebridade volta à ativa para patrulhar a fronteira do Canadá, mas se deparam com os costumes locais e com uma conspiração para tráfico de drogas.

Seu humor se repete tal qual outra de suas famigeradas produções, “Beerfest”, e conta com vários nomes famosos para complementar as piadas.

Não há nada de espetacular, mas as piadas funcionam direitinho, o grupo é carismático e o elenco de apoio fica na mesma sintonia e, por si só, protagonizam algumas ótimas cenas como a da discussão sobre Danny DeVitto.

Todo o grupo do Broken Lizzard tem seus momentos balanceando o tempo em cena de todos e seu humor varia do inteligente ao besteirol, do sofisticado ao tosco e ao humor negro, como a piada com Stephen Hawkings ou o ataque no bordel. Mais que um desfecho sob medida para uma boa Sessão da Tarde para maiores, ainda há uma ótima cena pós créditos e os erros de gravação.

Super Tiras 2” repete o padrão das obras desse projeto de humor de serem constantes e bem humoradas, levando a comédia a vários espectros, mesmo que não se destaque necessariamente em algum.

Curiosidades:

– Para início das filmagens o grupo esperou meses até que eles estivessem a mesma forma física que há 17 anos atrás.
– Dos três policiais canadenses, dois dos atores são realmente canadenses.
– A cena do creme de barbear foi real e ninguém sabia que ele podia queimar a pele se ficasse exposto durante muito tempo. O ator teve que fazer um tratamento médico depois da cena.

Ficha Técnica

Elenco:
Seann William Scott
Clifton Collins Jr.
Steve Lemme
Erik Stolhanske
Jay Chandrasekhar
Paul Soter
Damon Wayans Jr.
Kevin Heffernan
Brian Cox
Marisa Coughlan
Lynda Carter
Rob Lowe
Hayes MacArthur
Tyler Labine
Emmanuelle Chriqui

Direção:
Jay Chandrasekhar

Produção:
Mugren Al-Ohaly
Dilip Das
Jason A. Diegmueller
Ryan Feltman
Michael Gacek
Kirk ‘Ish’ Ishitani
Richard Perello
Joel Seligstein
Noah Shah

Fotografia:
Joe Collins

Trilha Sonora:
Eagles of Death Metal

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑