Zombies (“Wicked Little Things”, EUA, 2006)

Genre :

[youtube xhQOtMUiptc]

Esse é o primeiro filme cujo título em português é, na verdade em inglês, mas diferente do título original.

As agências de mudanças são muito mal assessoradas nos EUA. Mais uma família se muda para uma casa no meio do nada onde não pega sinal de celular e nem telefone há. Pelo título do filme já sabemos por quem essa família será visitada.

Todos os clichês do gênero se encontram religiosamente: luzes que se apagam, lanternas que acabam a pilha (as pilhas americanas são terríveis), a menininha que tem a brilhante idéia de sair na floresta sozinha, os jovens que transam num carro no meio da mata e a protagonista que no iminente perigo acha que é melhor ficar onde está. Tudo isso está colocado de forma tão artificial que chega a ser irritante. E olha que a produção é barata, mas nem tanto.

Nota 4


Ficha Técnica

Elenco:
Lori Heuring
Scout Taylor-Compton
Chloe Moretz

Direção:
J.S. Cardone

Produção:
J.S. Cardone
Boaz Davidson
Danny Lerner
David Varod

Fotografia:
Emil Topuzov

Trilha Sonora:
Tim Jones

 

1 Comment

Leave us a comment

  • saullo
    on

    sabe, esse filme é mesmo fraco, mas até q senti um pouco de medo em algumas cenas. sempre fico meio assustado com essa coisa de “se eu marcar esse lugar aqui os monstros nao entram” e tem isso na casa de um doido lá.

    como faz um tempinho q assisto esse filme, e como ele nem é do tipo marcante, entao nao lembro de muita coisa, mas lembro de ter me assustado com a cara feia das crianças e com a cena da criança olhando pra casa e a mina vendo da janela, de dentro da casa

    o filme até q dá pra ver sim. de madrugada ate q dá um medinho

    =)

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑