Garotos Perdidos 3 – A Sede (“Lost Boys: The Thirst”, EUA / África do Sul, 2010)

Garotos Perdidos 3” tinha tudo para ser tão ruim quando seu descerebrado antecessor, contribuindo assim para enterrar a boa lembrança que um dia tivemos com o clássico de 1987. E, a bem da verdade, é sim ruim. Mas presta uma homenagem inconteste, tanto ao original, quando ao saudoso, Corey Haim falecido em 2010 por conta de pneumonia (alguns dizem abuso de drogas), melhor amigo de Corey Feldman, o qual protagoniza esse filme, reencarnando no papel Edgar Frog.

Após seu irmão ter se transformado num vampiro, ele decide largar a profissão até que é contratado por uma linda mulher para salvar seu irmão das garras de vampiros. Um deles pode ser o vampiro “alfa”, que deu origem a todos os outros. Longe de se dar ao trabalho de ser um terror sério, a produção se entrega ao lado cômico, com Feldman se limitando a grunhir meias palavras com um cabelo mais parecido com o Chaka da série “O Elo Perdido“.

Com pouca grana e criatividade mediana, o espectador observa Frog atrapalhado para matar vampiros, com exceção do último ato, quando o filme engrena um pouco. Mas o destaque são as lembranças de Edgar: nelas vemos trechos do primeiro filme e da saudade que o personagem sente de seu companheiro Sam (Haim). Mais do que simplesmente mencionar, a história toda parece prestar uma homenagem póstuma a Corey Haim, como se esse fosse o principal objetivo da produção toda. E isso fã que se preze não pode deixar de ver.

Destaque para a beleza fenomenal de Tanit Phoenix, como a sensual contratante, cuja beleza lembra muita a de Megan Fox (“Garota Infernal“). Dirigido pelo quase desconhecido Dario Piana (“Prisioneiro da Morte“), “Garotos Perdidos 3” deve ser mais apreciado como aquele item de valor sentimental, voltado para os fãs da série e da dupla os Coreys, Feldman e Haim, mesmo que este último esteja lá no céu vendo seu melhor amigo. Pra quem não pertence a esse seleto grupo, é melhor passar longe do DVD.

Quem quiser ver os ótimos filmes dos Coreys, aluguem os oitentistas “Garotos Perdidos“, “Os Goonies” e “Sem Licença para Dirigir“.

[rating:2]


Ficha Técnica

Elenco:
Corey Feldman
Casey B. Dolan
Tanit Phoenix
Jamison Newlander
Seb Castang
Felix Mosse
Steven van Niekerk
Joe Vaz

Direção:
Dario Piana

Produção:
Phillip B. Goldfine
Basil Iwanyk
David Wicht

Fotografia:
Stefano Morcaldo

Trilha Sonora:
Elia Cmiral

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram