Hell Baby

Genre :
Actor : ,
Country :
Release Date : 2013

A notícia boa dessa comédia besteirol é que o tipo de paródia que faz do gênero terror segue a mesma linha que os clássicos dos anos 80 como “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu” ou “Corra que a Polícia Vem Aí”, isto é, ao invés de simplesmente reproduzir momentos de outros filmes como os péssimos “Inatividade Paranormal”, “A Saga Molusco” ou “Os Vampiros que se Mordam”, opta por apresentar piadas originais que entram no contexto do roteiro.

A notícia ruim é que mesmo assim, o filme é tão ruim quanto os outros.

O ótimo comediante Rob Corddry de “Rapture Palooza” se muda pra uma casa mal assombrada com sua esposa grávida (Leslie Bibb de “Encontro Maligno”) e a partir daí situações tragicômicas passam a acontecer.

A péssima direção dos mesmos caras que fizeram o sucesso americano “Reno: 911!” faz com que até as melhores piadas – que já não são muitas – percam a graça, pois se estendem bem mais do que deveriam. Com roteiro e produção paupérrimas, as chances de desenvolver uma boa esquete se tornam ainda menores e talvez por isso, confiem mais no carisma dos atores do que nas próprias idéias de como fazer humor. Não que isso falte: Rob Corddry tem de sobra e aproveita todas as chances que pode. Além disso há o coadjuvante Keegan-Michael Key (da TV) que junto com Corddry fazem até o espectador esquecer de Leslie Bibb e o resto do elenco.

Mas ficou longe de salvar “Hell Baby”. Passa desapercebido de qualquer qualidade e é um desperdício para o talento do elenco esforçado.

Ficha Técnica

Elenco:
Rob Corddry
Leslie Bibb
Alex Berg
Keegan-Michael Key
Robert Ben Garant
Thomas Lennon
David Pasquesi
David Wain
Michael Ian Black
Rob Huebel

Direção:
Robert Ben Garant
Thomas Lennon

Produção:
Jeff Culotta
Ted Hamm
Sean McKittrick
Peter Principato
Paul Young

Fotografia:
Charles Papert

Trilha Sonora:
Michael Farrell

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑