Inverno Rigoroso (“Edge of Winter”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country : ,
Release Date : 2016

Joel Kinnaman de “Esquadrão Suicida” é Elliot, pai decadente que mora só e está afundado em dívidas. Quando seus dois filhos vão visitá-los, ele os leva a um passeio por uma floresta afastada e uma série de acontecimentos vão desestabilizá-lo e levá-lo ao limite.

Existe um primeiro ato promissor que pode levar a história a qualquer ponto sempre criando uma tensão de que algo sinistro pode acontecer. Quando finalmente descobrimos para onde o roteiro vai, é quando ele decepciona: no segundo ato, parte da narrativa imprime um interessante ritmo de suspense psicológico familiar e uma outra parte segue para o velho e chato clichê do psicopata de Supercine. E ao avançar para o último ato é essa última parte ruim que vence.

Kinnaman fica completamente apático em sua interpretação – que sempre foi limitada, diga-se de passagem – com ele achando que entrou no personagem, quando na verdade sua inexpressividade até aumenta. Nem nosso querido Homem-Aranha Tom Holland interpretando o filho mais velho (as filmagens ocorreram antes de Holland viver o super herói) consegue salvar a produção, até porque a dinâmica de seu personagem com o irmão mais novo é mal desenhada.

Como se não bastasse a enrolação do clímax, o filme simplesmente acaba. Sim, apenas acaba. Fica a nítida impressão que ainda tinha história a ser contada. Mas acaba. E com isso acaba frustrando o público.

Inverno Rigoroso” não foi além da premissa, esticou uma narrativa desconexa e teve um fim tão súbito que pode fazer o espectador ficar vendo os créditos à espera de um milagre… que não vai chegar.

Ficha Técnica

Elenco:
Joel Kinnaman
Percy Hynes White
Tom Holland
Rachelle Lefevre
Rossif Sutherland
Shiloh Fernandez
Shaun Benson
Patrick Garrow

Direção:
Rob Connolly

Produção:
Jonathan Bronfman
Kyle Mann

Fotografia:
Norm Li

Trilha Sonora:
Brooke Blair
Will Blair

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑